domingo, 17 de outubro de 2010

6ª ROTA DO CONTRABANDO EM BTT

Já está em curso a preparação da 6ª edição da Rota em Contrabando em BTT do GDCRPG, que se irá realizar no próximo dia 12 de Dezembro em Penha Garcia.
O percurso apesar de delineado, ainda está sujeito a confirmação, pois necessitamos de confirmação de passagem pelos proprietários da reserva do Vale Feitoso, onde poderão avistar veados, abutres e outras aves de rapina, coelhos, perdizes, etc. Reserva esta, que pretendemos atravessar de novo, apesar de ser com um novo percurso, na sua maioria em descida.
Nesta edição manteremos os tradicionais percursos de cerca de 50 Km, e o mais pequeno de cerca de 30 Km e manteremos igualmente um percurso pedestre para acompanhantes.
As inscrições serão limitadas a 200 participantes não sócios e 50 sócios para o BTT e sem limite de participantes para o percurso pedestre.
Brevemente será comunicado o percurso total, bem como outras informações adicionais.
Estejam atentos ao nosso blog: rotadocontrabando2006.blogspot.com, pois brevemente iremos ter mais novidades, informando que poderão desde já fazer a vossa inscrição, segundo o regulamento aí divulgado.